BEBIDAS: Fresh realiza maior investimento em promoção

A promoção acontece de 15 de fevereiro a 15 de abril nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e vai dar duas casas no valor de R$ 40 mil e um ano de supermercado grátis para 150 pessoas.[...]Os dois cantores irão apresentar a promoção por meio de comercial veiculado nas principais emissoras de TV regionais da Globo, Record, SBT e Band





Fotos do show em BH: 19/12/2007

O site oficial (http://www.victoreleo.com/) atualizou as fotos dos shows.
Esse show que aconteceu no dia 19/12/2007, foi no Chevrolet Hall, era uma comemoração da PM.









Show em Itabira

“Este show sem dúvida para nós está sendo o melhor do ano!” Foi com esta frase, que a dupla mais aguardada do ano, qualificou o show que os itabiranos proporcionaram ontem no Parque de Exposições Virgílio José Gazire. Victor e Léo ficaram emocionados ao ver tanta gente debaixo de uma chuva torrencial, muito forte mesmo, e que não arredava os pés, cantando, gritando e pedindo suas músicas a cada intervalo.
Logo depois do começo do show principal, depois de algumas músicas, quatro, talvez menos, caiu aquele “pé d´agua”. Victor e Léo então, disseram a frase citada no início do texto e pediram dois copos d´agua. “Não é justo que vocês estejam molhados e nós não! Se vocês estão se molhando, nós também vamos nos molhar!” Logo depois viraram os copos de água na cabeça. Esta cena demonstrou o que viria pela frente e o show continuou com o público no mesmo lugar.
Site oficial: http://www.victoreleo.com/
As fotos dos shows foram atualizadas no site oficial.