Homenagem

Passaram-se dois meses e a FAMÍLIA CHAVES KUT continua mais unida do que nunca!
Para quem não conhece essa família mais linda do Brasil, irei fazer um breve histórico.

Tudo começou em um tópico na comunidade do Victor & Leo, quando um indivíduo disse que era primo deles... O pessoal levando tudo na brincadeira, começaram então a se autoclassificar como parentes dos meninos também! rs
Daí só foi alegria!!

Foram surgindo namoradas, esposas, várias amantes, irmãos, professor de violão, filhos, avós, pais, madrinha, padrinho, melhor amiga, fada, sapo, granfino, esposa do granfino, faxineira, camareira, primos, namoradas dos músicos da banda, advogado, médica, nora, moça do interior, figurinista...Ufa!!
E não acaba por aí...
Tudo o que vocês possam imaginar essa família TEM! rs
Ô família grande!!
Passamos por momentos divertidos e descontraídos e a amizade foi conquistando o coração de cada membro.

Sabe...
Ainda eu fico me perguntando se existe uma família que fica conversando na madrugada.
Se existe uma família que manda até mensagens para uma rádio, dizendo o quanto a ama!
Se existe uma família que sempre dá um "Bom dia; Boa tarde; Boa noite".
Se existem poetas em uma família, que com suas lindas frases nos desperta o desejo de sonhar e amar.

Sempre digo que Victor & Leo nos fazem conhecer pessoas maravilhosas, não é? :)
Pessoas tão maravilhosas, que a cada dia nos faz despertar a ansiedade de conhecê-las.
Para alguns este sonho já foi realizado.
Agora só resta-me dizer que apesar da distância de alguns, estamos ligados por boas energias.


Família,
Parabéns pelos dois meses de pura energia positiva!
Que Deus ilumine sempre seus caminhos.

Beijos no fundo do coração de cada um.
Com carinho,


Amanda Marangoni




Show em Betim!

Ainda não temos notícias sobre show em Belo Horizonte, mas terá um show em Betim.
Betim é logo ali SÔÔÔ! rs
O show dos nossos queridos acontecerá no dia 2 de Maio, abaixo tem as informações e o site.
Lembrando que o site ainda não informou onde comprar os ingressos. Então fiquem ATENTOS!


"No dia 28 de abril começa o melhor do campo na maior festa da cidade. É a 20ª edição do Betim Rural. O evento, que acontece entre os dias 28 de abril e 12 de maio, promete ser o melhor de todos os tempos, trazendo uma série de novidades que vão agradar a todos que visitarem o Parque de Exposições David Gonçalves Lara. Uma das novidades, é que a partir deste ano, a coordenação e organização do Betim Rural estão a cargo da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice (Apromiv). A renda adquirida com o evento será revertida para obras assistenciais mantidas pela entidade. Quem comprar o ingresso antecipadamente, pagará R$20,00. Estudantes portando carteirinha ou qualquer outro comprovante de ensino pagam R$10,00. O valor é o mesmo nas bilheterias do Parque de Exposições, durante o evento."

Site: http://www.betim.mg.gov.br/prefeitura_de_betim/cidadania_participacao/apromiv/betim_rural/ingressos/39196;40165;0701010903;0;0.aspp




Curiosidade

A mineira de Sete Lagoas está despontando com suas composições pelo Brasil. Paula Fernandes junto com seu parceiro musical Victor Chaves, foram os responsáveis pela composição da canção "Sem Você" e "Meu eu em você".
Vamos conhecer um pouquinho da mineira Paula Fernandes?

Biografia

A cantora e compositora mineira Paula Fernandes de Souza nasceu em Sete Lagoas. Começou a cantar aos nove anos. Aos dez, lançou o primeiro disco em formato independente, neste período, se apresentou em lugares variados e fez divulgação em programas de televisão e rádio. Na cidade natal, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança”. Na mesma época participou do programa “Paradão Sertanejo”, na TV Band Minas.

Com doze anos, mudou com a família para São Paulo. Foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil cantando músicas românticas no estilo sertanejo e, principalmente, country music, que é sua grande paixão.
Apresentada ao diretor Jayme Monjardim, por Marcus Viana, agradou tanto que foi convidada para cantar “Ave Maria Natureza”, na trilha sonora da novela “América”, a música também está no CD “Canções do Vento Sul” – lançado em 2005 -, produzido pelo Selo Independente Sonhos e Sons e tem a participação especial do cantor Sérgio Reis na música “Sem Você”, que não economizou elogios ao talento e beleza da voz de Paula: “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou.

Paula Fernandes foi indicada ao Prêmio Tim de música 2006 na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).
Sua releitura de Dust in the Wind valeu-lhe a inclusão na novela “Páginas da Vida”. Devido à boa repercussão da música, a cantora está lançando o CD “Dust in the Wind”, que traz além da música versão do Kansas, canções do repertório internacional como: “Angel”, de Sarah MacLachlan,“ The Boxer”, de Paul Simon, Sweet Water, de Marcus Viana, Don’t, de Eillen Lange/Robert Lange, Um Dia Sin Ti, de Per Gessle/Mats Persson / Luis Gomez Escolar, dentre outros sucessos que Paula já cantava em seus shows.
O CD foi produzido pelo Selo Sonhos e Sons e será distribuído pela Coqueiro Verde – EMI, teve a direção de Marcus Viana.

Além de ser bonita, mineira, tem uma voz linda e toca muito bem!

Paula,
Com as poucas palavras do Sérgio Reis, não precisamos dizer mais nada...
Esse dom é concebido para poucos, então só basta saber aproveitá-lo!
Que Deus continue lhe enviando inspirações para compor belas músicas.
Parabéns pelo o seu novo trabalho. O cd "Dust in the Wind" está com um repertório muito bom, com músicas lindas.

Site Oficial: http://www.paularnandes.com.br/

Sentimento Pirata - 26/03/2008

Nesse tempo, em que se discute tanto sobre o tema “pirataria”, vemos alguns segmentos em que a diferença de preço já se faz muito pequena. CD e DVD, hoje, já podem ser encontrados a bons preços em sua forma original. Isso se deve a uma reação das gravadoras, diante da necessidade de concorrer com os piratas. Porém, pouco se nota uma melhora nas vendas.

Criamos sentimentos piratas dentro de nós mesmos e, sem sentir, agimos automaticamente, sem pensar. Dizemos que um artista vive de shows e que o preço do produto original é abusivo, antes mesmo de buscarmos informação própria e concreta, achando nisso, uma boa desculpa só para pagar menos por menos. Não nos preocupamos com o fato de que, somente através da distribuição, este produto chega até nós e a outras pessoas como foi realmente criado, em diferentes lugares. E para haver distribuição, é preciso que venda. Em outras palavras, se adquiro um produto pirata de um artista que gosto, sem saber, estou enfraquecendo o prestígio profissional deste artista e, quem sabe, minando a continuidade de sua carreira.

É comum dizermos: “Do artistas que gosto, só compro original”. Mas fica difícil entender, visto que, se não gostamos de algo, porque iríamos comprar? Para aquilo que não gosto, qualquer preço é alto.

Tomemos cuidado com a auto-pirataria de cada dia.

Nossa necessidade de grandeza está em não sabermos onde escondeu-se nosso amor próprio. Por isso, pirateamos a auto-estima comprando roupas de marca, carros potentes, adornos finos e até pessoas, achando que, assim, tornarmo-nos mais poderosos e superiores. Não há nada de errado em ter conforto e prazer e é sabido que, muita vez, é preciso pagar para isso. Porém, a razão de se obtê-los é que deve ser medida.

Podemos piratear o amor afetivo. Dizemos que amamos alguém, mas antes de amar-se, quem poderia, realmente, sentir amor pelo outro? Amar-se significa querer-se bem. Então, se me quero bem, desejo estar com quem faz-me bem. Há pessoas que se juntam a verdadeiros carrascos e inventam desculpas para sua posição passiva diante de alguém que simplesmente lhes faz mal. Mulheres com homens ciumentos e inseguros, por exemplo, dizem amá-los, mentindo para si mesmas dizendo que é o jeito deles, sendo que, um pouco de amor próprio poderia abrir-lhes os olhos para o que fazem: piratear o bem estar afetivo. Há homens que fogem de si mesmos, para não encarar sua insegura capacidade de buscar auto-afirmação em encontros extraconjugais. Outra forma de piratear o próprio sentimento.

Nossas verdades pirateadas, muitas vezes, saem da TV, de revistas e de uma sociedade, quase totalmente, baseada em valores pouco sutis. Mas com um pouco de esforço, podemos ser nós mesmos. Aí sim, seremos originais.

Ser original é seguir passos que ninguém deu, é fazer o que se sente e não o que lhe induzem, aprender com vivências próprias e não com noções distorcidas e preconcebidas do certo e errado, ser o primeiro a aplaudir diante de algo que o emocionou, sem medo do silêncio alheio.
Você é um ser pirateado, com idéias impostas por sua criação, meio social e temores, ou é alguém disposto a apostar numa idéia mais alta, real e amorosa de si, a fim de tornar-se mais original?

Victor Chaves
Comunidade Anotações de Victor Chaves: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44584300


Entrevista com o Leo

Entrevista muito interessante, na qual o Leo fala sobre as músicas e sobre seu irmão Victor.

Créditos: www.ogranfinoeocaipira.blogspot.com