Victor agradece

"A plantação é uma verdadeira magia. Você faz algo e deixa a reação acontecer.Se a gente faz algo com puro amor ou amor puro, a reação não pode ser outra, senão frutos de luz.Que bom saber que, daquilo que de melhor plantei, ao lado de meu irmão Leo e nossa equipe, a reação melhor foi você!Obrigado pela gentileza de fazer com que meu aniversário seja o lembrete de que a vida, só tem sentido diante de outras vidas!”
Victor Chaves

Como sempre, muito atencioso.
Nós que agradecemos!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Victor agradece? Nós que agradecemos ao nosso Poeta Eterno =D
bjssss

Mari disse...

Eu tive a grande honra de conhecê-los em Criciúma,diante daqueles homens lindos e simpáticos fiquei sem reação,perdi até minha respiração .Diante deste fato,gostaria de obter o endereço em que eu possa enviar uma correspondência agradecendo a atenção juntamente com o presente.

Atenciosamente,Marieli Camilo –SC.
(Email:marielli_camilo@hotmail.com)

Mari disse...

Ao me aproximar da dupla, senti algo tão estranho que nunca jamais havia sentido antes, não sei explicar com palavras, pra demonstrar a tão maravilhosa sensação. Fiquei nitidamente paralisada, acho até que não lembrei de dar um abraço no Leo. Fiquei ali espantada, louca para que aquele momento congelasse. Foi tão curto, até pedi para que o Victor me levasse, pra onde quer que ele fosse!!!! Foi só que consegui falar no momento. São pessoas maravilhasas, acredito que realmente são o que passam para nós, muita paz, sensação de satisfação, e de que nada é impossível!!! Lamento apenas de o tempo ter sido tão pequeno, já que estava quase na hora do show. Não lembrei se quer pegar autográfo!! Mas valeu a pena!!

Amoooo Victor e Leo!!
Bjussss....


Atenciosamente,Marieli Camilo –SC.
(Email:marielli_camilo@hotmail.com)