Curiosidade

A mineira de Sete Lagoas está despontando com suas composições pelo Brasil. Paula Fernandes junto com seu parceiro musical Victor Chaves, foram os responsáveis pela composição da canção "Sem Você" e "Meu eu em você".
Vamos conhecer um pouquinho da mineira Paula Fernandes?

Biografia

A cantora e compositora mineira Paula Fernandes de Souza nasceu em Sete Lagoas. Começou a cantar aos nove anos. Aos dez, lançou o primeiro disco em formato independente, neste período, se apresentou em lugares variados e fez divulgação em programas de televisão e rádio. Na cidade natal, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança”. Na mesma época participou do programa “Paradão Sertanejo”, na TV Band Minas.

Com doze anos, mudou com a família para São Paulo. Foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil cantando músicas românticas no estilo sertanejo e, principalmente, country music, que é sua grande paixão.
Apresentada ao diretor Jayme Monjardim, por Marcus Viana, agradou tanto que foi convidada para cantar “Ave Maria Natureza”, na trilha sonora da novela “América”, a música também está no CD “Canções do Vento Sul” – lançado em 2005 -, produzido pelo Selo Independente Sonhos e Sons e tem a participação especial do cantor Sérgio Reis na música “Sem Você”, que não economizou elogios ao talento e beleza da voz de Paula: “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou.

Paula Fernandes foi indicada ao Prêmio Tim de música 2006 na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).
Sua releitura de Dust in the Wind valeu-lhe a inclusão na novela “Páginas da Vida”. Devido à boa repercussão da música, a cantora está lançando o CD “Dust in the Wind”, que traz além da música versão do Kansas, canções do repertório internacional como: “Angel”, de Sarah MacLachlan,“ The Boxer”, de Paul Simon, Sweet Water, de Marcus Viana, Don’t, de Eillen Lange/Robert Lange, Um Dia Sin Ti, de Per Gessle/Mats Persson / Luis Gomez Escolar, dentre outros sucessos que Paula já cantava em seus shows.
O CD foi produzido pelo Selo Sonhos e Sons e será distribuído pela Coqueiro Verde – EMI, teve a direção de Marcus Viana.

Além de ser bonita, mineira, tem uma voz linda e toca muito bem!

Paula,
Com as poucas palavras do Sérgio Reis, não precisamos dizer mais nada...
Esse dom é concebido para poucos, então só basta saber aproveitá-lo!
Que Deus continue lhe enviando inspirações para compor belas músicas.
Parabéns pelo o seu novo trabalho. O cd "Dust in the Wind" está com um repertório muito bom, com músicas lindas.

Site Oficial: http://www.paularnandes.com.br/

Nenhum comentário: